VEJA FORA DA CAIXA QUE A ROTINA DE CONCURSEIRO (A) TE COLOCA!
PARECE, NESSA FASE, QUE A FICA FRIA E MATERIAL DEMAIS. ESPIRITUAL, LIVRE E CRIATIVA DE MENOS. A GENTE ATÉ COMEÇA A ACREDITAR QUE VIA O MUNDO COM INOCÊNCIA E FANTASIA ANTES DE TUDO SE RESUMIR A % DE ACERTO.
SPOILER: A GENTE ESTAVA CERTO (A) ANTES!
O que eu MAIS senti falta na minha preparação foi da MAGIA. 💫 Ela não sumiu durante todo o caminho, ainda bem… mas eu a perdi de vista no fim.💫💫
Eu sempre vi a vida assim: colorida e mágica (apesar dos pesares). 😍
Cheia de possibilidades e nenhuma delas era um acaso. Tudo tinha um motivo e cabia a mim a aventura de descobrir quais eram😀. Eu sentia com tanta clareza a energia sutil do mundo🧚♀️!!! Eu me sentia (quase) sempre em flow, alegre, vivendo em leveza (apesar do empenho grande no que me interessava).
Mas um dia veio a NUVEM e ela era grande, densa. Tudo ficou cinza. E eu achei que o mundo tinha passado a ser cinza. Não entendi que era tudo culpa da nuvem! Achei que o mundo havia mudado e que nunca voltaria a ser colorido. Ao entender a nuvem como o novo normal, convidei-a a ficar. Não a deixei ir.
Pior do que triste, a nuvem deixou tudo morno, sem cor, sem graça. A magia passou a parecer ilusão e eu deixei de me sentir alinhada com as energias do mundo e passei a me sentir… acho que a palavra é BOBA😮. Boba por acreditar na magia quando tudo me fazia engolir materialidade e matérias goela abaixo.
Não havia cor🎨, pensamento positivo, magia nesse mundo que revertesse uma reprovação.
Então eu perdi a fé e com ela a capacidade de sentir a magia😢.
Se você está assim, saiba que você não é bobo (a) e que até onde a vista alcança é PURA MAGIA👨🎨👩🎨🌎. Você só não está vendo por causa da nuvem. Mas RELAX… como toda nuvem, essa vai embora… e a magia vai voltar. RELUZENTE. EU TE PROMETO!🧡💛💚💙
Beijo
Gabi
Atualmente também não consigo sentir magia alguma na vida, apesar de ter começado a trabalhar constantemente minha mente para ver o copo meio cheio das situações. A partir disso o peso diminuiu um pouco mas ainda está muito pesado. O peso de ter 30 anos e não ter um emprego estável e relacionamento sério, o peso de ter a conta bancária zerada e não ter nenhuma perspectiva de reversão, e de “não ter um teto/segurança familiar”. Ainda pesa…
Identifico-me totalmente com Eliane Arcanjo, estou com quase 30, é difícil mas venceremos, sejamos resilientes!